Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Ideias interligadas

Livros de Leandro Elesbão

Cada livro tem sua fase marcante. São ideias interligadas que te inspiram e ensinam.

Abordando diversos temas e apresentando personagens fortes, os títulos de minha própria autoria trazem em suas tramas um conceito de realidade, misturadas ao ficcionismo e inspirações da vida real. Analise as sinopses e compare qual deles te conquistaria mais:

- Êxtase / Reflexos / Um Caminho pra Dois: Livros que trazem poesias, em geral. Algumas delas estão postadas aqui no site.

- A Prova de um Amor Verdadeiro (Romance): Bernardo e Denise se conhecem na infância e se apaixonam, decidindo levar a relação à sério anos depois. Só que um mal entendido faz os dois se separarem. Mas chega uma hora que o amor vai falar mais alto. A trama aborda Violência à mulher, tema muito discutido pela sociedade. 

- Perdidos de Saudade (Drama): Em uma festa de aniversário do filho de uma vizinha, Luís é roubado por um dos convidados, deixando Martha agoniada e sem saber o que fazer com aquela situação. Entre tantas pistas falsas, este desaparecimento esconde um grande segredo, no qual a própria Martha desconhece. A obra também traz o homossexualismo com os preconceitos que lhe cerca e a saga de um stripper que esconde seu trabalho.

- Distante Amor (Romance/Comédia): Diferentes um do outro, Jéssica e Danilo se conhecem pela internet e acabam criando uma relação além da amizade. Mas se a distância entre eles é enorme, os dois vão ter que aprender a confiar um no outro pra viver um grande amor. A trama também aborda infidelidade, contando a história de Eleonora que arrasta o coração de Edmílson. Com tema sobre HIV, o livro apresenta cenas hilárias.

- Atração Fatal (Ação/Suspense/Hot): Designado à investigar um caso de assassinato em sua cidade, Matthew vai se envolver numa rede de crimes hediondos, no qual existe um segredo por trás de tanta criminalidade e se não bastasse, ainda se renderia aos encantos de uma sedutora mulher, que pode lhe tirar do seu principal foco. Com cenas explícitas de sexo e palavras vulgares, o conteúdo te prende a atenção do começo ao fim.

- Corações Desimpedidos (Romance): Infeliz nos assuntos do amor, Gisele decide ocupar sua mente com trabalho, mas o destino lhe prega uma boa peça, colocando Daniel em sua vida, que além de estar trabalhando junto também vai desejar entrar no seu coração. A trama fala de amizades, família, perigo virtual, relacionamentos e colocando um ar de suspense num crime misterioso.

- Encontros Casuais - Meu Filho, Minha Vida (Romance/Drama): Kathleen é uma jovem que teve seu filho Vinicius cedo demais, fruto de uma relação com Fábio, no qual irresponsável não quis assumir a paternidade, mas o destino lhe traz outras surpresas. Com temas importantes sobre gravidez na adolescência, paternidade e amor não correspondido, a história aponta casos de Dengue, Febre Amarela e Chikungunya.

- Expectativas (Romance/Aventura): Após ter se mudado para uma cidadezinha pequena e litorânea e pra tentar esquecer uma decepção do passado, o surfista Higor vai acabar conhecendo um garoto de programa, no qual sentirá seu coração pulsar forte. Mas este envolvimento pode ser arriscado demais. Com temática gay, o livro aborda surfe e relata algumas histórias de relacionamentos do nosso cotidiano.

Obs: Cada título linkado leva a uma página, onde você vai ficar ciente da trama e poder conferir a obra, seja na Amazon ou Clube de Autores. Ah, e se você curte ler pelo Wattpad, também disponibilizamos links em algumas páginas.

Adquira E-books promocionais hoje mesmo!

Comentários