Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Encontro Marcado

Como seria fácil se as coisas fossem resolvidas num piscar de olhos, não é mesmo?

Quantos dias, semanas ou meses que estamos planejando marcar um encontro pra podermos nos conhecer melhor, conversar sobre tudo que almejamos, sentimos ou fizemos? Poder olhar no fundo dos olhos um do outro e perceber que todo o tempo que gastamos foi válido e que não foi por acaso. O tempo que passamos de frente à uma tela de celular ou computador, o tempo que ficamos digitando, o bendito tempo que a gente passou telefonando, se vendo por webcam, nos amando virtualmente... Tudo valeu a pena até chegarmos no nosso ponto exato: a hora de estarmos um de frente pro outro ali naquele cenário, também planejado e com o horário combinado, claro com alguns minutos atrasados até porque nada é perfeito. Mas foi algo especial e idealizado, que mesmo sugerido se tornou significativo. Parece sonho de quem anda imaginando muita coisa ultimamente, mas quando eu teclo contigo essa é a sensação que me passa: poder estar logo diante de você e querer, querer e querer estar cada vez mais próximo, participar do meio onde vive, dormir e acordar do seu lado, curtir momentos contigo que podem ser únicos, enfim...

Cada teclada é uma certeza de que as coisas estão caminhando bem e está sendo impossível esquecer do seu nome, do seu jeito, sua fisionomia, e principalmente seu sorriso, que é uma das razões que me faz inspirar certos momentos quando estou com bloqueio criativo. Mas a partir do momento que a gente conversa, me dá um alívio, uma sensação boa. Eu começo a ficar animado do nada e já começo a pensar como seria legal se a gente tivesse a oportunidade de comer uma pizza, fazer um lanche na esquina, viajar junto pra algum destino turístico, ou seja, se a gente tivesse a chance de realizar uma coisa que desejo tanto: provar teu beijo. Por mais que a realidade hoje em dia deixa a vida um pouco mais difícil do que já é, eu me arriscaria se tudo isso que eu disse até nessas linhas, valesse a pena pra nós dois.

Será que esse também é o seu desejo ou eu estou apenas me iludindo com expectativas que podem ou não acontecer? Se criar expectativas é algo ruim, então eu estou ferrado porque quem se apega, dificilmente vai deixar de criá-las. 

Ficantes

Comentários