Sabe aquela história que começa com um assunto bem delicado e depois, se torna explosiva e intensa? Com a trama de "Encontros Casuais", foi assim. Começou falando de um assunto interessante e depois com o decorrer do tempo, se tornou alvo de grandes discussões. A personagem Kathleen, ao descobrir que estava grávida, se tornou desamparada por Fábio e ficou com receio de ser aceita pela família. Essa é uma questão que se assemelha muito a realidade, quando se percebe que jovens se tornam mães tão inexperientes e às vezes, não tem o apoio da família, chegando a abortar. Kathleen não pensou nessa possibilidade, mas contou com a força da família pra resolver sua situação. 

Apesar do livro trazer esse tema e 354 páginas, trouxe personagens destemidos Keyla, por exemplo e cenários maravilhosos, como plano de fundo como alguns lugares citados: Praia Brava (Angra dos Reis/RJ), Andradas (MG) e Altinopólis (SP). Importante lembrar que esse é o primeiro livro da edição, pois "Encontros Casuais" foi dividida em três obras.

*FORTES TEMAS CITADOS:

- Prevenção contra Dengue, Chikungunya e Febre Amarela

- Gravidez na Adolescência e paternidade

*PERSONAGEM MARCANTE:

- Ariosvaldo, que nos mostrou que não existe apenas uma pessoa no mundo pra se apaixonar.

*CENAS EM DESTAQUE:

- Os alunos da escola participam de uma campanha contra a dengue, informando aos moradores de um bairro a importância da prevenção.

*PERSONAGENS PRINCIPAIS:

- Kathleen e Wellington

*VILÃO (Ã):

- Estela

*LINKS:

Amazon

Clube de Autores


Capa Encontros Casuais

Postar um comentário

Agradeço pela sua mensagem.

 
Top