Sabe aquela história que começa com um assunto bem delicado e depois, se torna explosiva e intensa? Com a trama de "Encontros Casuais", foi assim. Começou falando de um assunto interessante e depois com o decorrer do tempo, se tornou alvo de grandes discussões. A personagem Kathleen, ao descobrir que estava grávida, se tornou desamparada por Fábio e ficou com receio de ser aceita pela família. Essa é uma questão que se assemelha muito a realidade, quando se percebe que jovens se tornam mães tão inexperientes e às vezes, não tem o apoio da família, chegando a abortar. Kathleen não pensou nessa possibilidade, mas contou com a força da família pra resolver sua situação.
Apesar do livro trazer esse tema e 354 páginas, trouxe personagens destemidos Keyla, por exemplo e cenários maravilhosos, como plano de fundo como alguns lugares citados: Praia Brava (Angra dos Reis/RJ), Andradas (MG) e Altinopólis (SP). Importante lembrar que esse é o primeiro livro da edição, pois "Encontros Casuais" foi dividida em três obras.
*FORTES TEMAS CITADOS:
- Prevenção contra Dengue, Chikungunya e Febre Amarela
- Gravidez na Adolescência e paternidade
*PERSONAGEM MARCANTE:
- Ariosvaldo, que nos mostrou que não existe apenas uma pessoa no mundo pra se apaixonar.
*CENAS EM DESTAQUE:
- Os alunos da escola participam de uma campanha contra a dengue, informando aos moradores de um bairro a importância da prevenção.
*PERSONAGENS PRINCIPAIS:
- Kathleen e Wellington
*VILÃO (Ã):
- Estela
*LINKS:
- Amazon
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário em nossa postagem e fique tranquilo (a), seu e-mail não será disponibilizado publicamente. Desde já, agradeço!