Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

O que Importa? Eu amo Você!

Por mais longe que estejamos, é muito difícil viver sem você.
Ás vezes, deitado em minha cama imagino como seria a nossa vida juntos. Será que você vai ter um tempinho pra mim ou vai ser aquela correria do dia-a-dia, a velha rotina de trabalho x casa / casa x trabalho. Como seria o seu almoço? jantar? Se você gosta de sobremesa ou não. Se você gosta de fazer lanche antes de dormir. Talvez até prefere nem jantar. Ir pra cama, ligar a televisão e permanecer até o sono vir.
Imagino dormir ao teu lado de conchinha. Fazer cafuné nos seus cabelos. Seria muito legal isso!
E com o passar das horas, eu ia perceber que te encontrar valeu a pena. Que tudo aquilo que estaria acontecendo com a gente estava sendo útil pra mim. Estava me deixando feliz, completamente realizado. Eu ia esquecer tudo. Cada problema que eu tive na vida. Problemas pessoais. Financeiros. Eu não ia pensar em mais nada além de estar com você e viver cada segundo da minha vida ao teu lado. Só de imaginar dividindo o mesmo espaço com você e cuidando de um jeito que ninguém jamais cuidou me alegra. Eu ia enfrentar os problemas ao seu lado e com certeza, você estaria do meu lado me apoiando em qualquer desafio que eu tivesse também. A gente ia se tornar um só. Cada um ajudaria o outro. Como uma parceria entre empresa e cliente. Ou melhor, como dois bons amigos que sempre estavam ali juntos o tempo inteiro. Mas no meu caso é diferente: Não quero ter você somente na amizade, mas sim como uma companheira. Alguém que esteja disposta á compartilhar momentos comigo, me mimar de vez em quando, sorrir das piadas que faço, dizer que me ama algumas vezes, se aproximar de mim e de repente me roubar um beijo, lembrar do meu aniversário quando eu por algum momento me sentir distraído, conversar comigo quando eu me sentir pra baixo, pegar na minha mão quando eu me sentir preocupado, olhar diretamente no fundo dos meus olhos e dizer que tudo vai dar certo e que você será o meu apoio…

Tenha certeza de que farei o mesmo por você em qualquer circunstância. Te darei meu respeito, minha lealdade, minha confiança. Você vai se orgulhar de mim. Eu vou te dar carinho, atenção e força. Quero te ajudar sempre. Mesmo quando as coisas não estiverem bem e você se sentir arrasado e acreditar que nada vai dar certo, eu vou estar ali e te dizer o quão importante você é na minha vida e não deixarei desistir dos seus sonhos e de algo que com certeza vai te trazer bons lucros. Eu quero que você se sinta capaz. Que você consiga atingir objetivos como eu quero atingir os meus. E juntos vamos formar uma família. Juntos vamos ser capazes de tudo. Esse é um dos meus sonhos que pretendo realizar um dia. Talvez em breve não sei. Isso depende das circunstâncias. Depende da gente primeiramente. Mas tirando o sorriso do seu belo rosto é uma prova de que posso fazer mais por você. Assim como você tira um sorriso meu também.

Pensamentos se conectam né?

Comentários