Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Distante de Mim, mas Perto do Coração

Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar em que será obrigada a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-la sempre e esperançoso para que o nosso encontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-la agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para iniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chame de masoquista ou sádico, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro nos vendo pela webcam, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu rosto olhando para o meu e aquele sorriso lindo estampando em sua boca como a minha boca também fazia o mesmo.
Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você possa estar rapidamente aqui, para um dia acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gostaria tanto e que conhecerei tão bem...
Não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Posso estar distante agora mas uma parte de você está aqui comigo guardado no meu coração e toda noite quando vou dormir, peço á Deus para que você esteja logo perto de mim. Observo a lua, as estrelas, rezo, canto, olho para a sua foto e imagino nós dois juntos.
Eu sinto você dentro de mim, em algum lugar que desconheço mas que o coração conhece tão bem. Nunca senti isso por ninguém antes. Preciso de você, meu amor e vou fazer de tudo para que a nossa história não tenha fim. Quero te amar todos os dias e demonstrar o melhor de mim: minha fidelidade e meu amor eterno por alguém que me valoriza, que cuida de mim, que me incentiva e que realmente necessita de minha pessoa. Você é o meu anjo e sempre será!!

Eu te amo muito sabia? Um tantão assim!! S2 s2 S2 s2

Felizes

*Texto dedicado a uma pessoa que está mudando a minha vida.
"Obrigado por me fazer feliz sempre.
Você me faz sorrir que eu te faço sorrir."

Comentários