Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

O Eterno Navio dos Sonhos

Assim era chamado o famoso navio da história: "O navio dos sonhos" de muitas pessoas que sonhavam passear nos mares do Atlântico. Fascinados pela beleza do maior transatlântico do mundo, as pessoas viam no Titanic, uma oportunidade de viajar e conhecer novos rumos.
Em sua primeira viagem inaugural rumo aos Estados Unidos no dia 10 de Abril de 1912, Titanic transportava 3.547 pessoas á bordo e contava com as mais avançadas tecnologias disponíveis da época. Tanto que chegou á ser publicado um folheto publicitário de 1910 que alegou que ele fora "concebido para ser inafundável". Na noite de 14 de Abril de 1912, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, já na madrugada do dia 15 de Abril, provocando a morte de 1.523 pessoas. Até o seu lançamento em 1912, ele fora o maior navio de passageiros do mundo, tornando-se enfim um dos grandes sucessos do cinema mundial.
Hoje faz 105 anos que este sonho se desfez.....

* O Filme:

James Cameron foi o responsável por recriar o cenário catastrófico de Titanic e mostrar de forma fictícia e dramática, a realidade dessa tragédia que chocou o mundo. Com orçamento recorde de US$ 200 milhões e 11 oscars, o filme fascinou platéias do mundo inteiro e intensificou o interesse público, se imortalizando em centenas de livros, debates, estudos e novas teorias á respeito do naufrágo.
Os atores principais do filme que protagonizaram o casal romântico em meio ao desastre do navio foram Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (Jack e Rose), que mesmo vivendo fortes emoções misturado ao desespero e ao medo de se perderem um ao outro, mostraram que nas piores situações da vida, o amor e a confiança não podem ser deixada de lado. O romance foi um dos destaques do filme e ganhou muitos admiradores e fãs do Titanic que se emocionaram com a história de amor e com o impacto da fatalidade surpreendente.

*A Trilha Sonora:

Especialmente compositada para o filme, Celine Dion gravou a canção "My Heart Will Go On" (Meu coração vai continuar), de James Horner com letra de Will Jennings. A canção se tornou tema do filme e ainda foi gravada em versão instrumental para algumas cenas.

*Algumas Frases Marcantes do Filme:

- "Ganhar aquela passagem foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você!"
- "Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo."
- "O coração de uma mulher é um oceano de segredos."
- "Você pula, eu pulo, lembra?"
   
Titanic

Fonte: Google

Comentários

  1. ESSE FILME FOI UMA HISTORIA MUITO MARCANTE...AMOOOO DEMAIS!!! PARABENS AMORE!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu feedback sobre o que ando postando regularmente!