Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Big Brother Brasil: Relembre Momentos da Casa

São vinte e uma edições do reality show mais comentado do momento com histórias surpreendentes, fortes emoções, assuntos polêmicos, cenas engraçadas, entre outros que no decorrer dos anos foi sofrendo alterações quanto à dinâmica de jogos, participantes, novidades, resistência, votação e formação de paredão. Sentimentos que marcam bastante, né?

No começo quando o Big Brother Brasil estreava na TV, o público tinha que ligar para o programa pra poder votar no candidato à ser eliminado ou à ganhar o reality show. Quem não se lembra disso? Atualmente, a forma de votar mudou e ficou mais prático. Com uma teclada, já finaliza o procedimento e aguarda o resultado, sem ter que esperar muito. Foram vinte campeões até agora e nesse ano, saiu o vigésimo primeiro: a nossa incrível e mulher de fibra chamada Juliette, que dividiu o pódio com Camila de Lucas e Fiuk na reta final.

Pra relembrar um pouquinho, o primeiro apresentador do BBB foi Pedro Bial que ficou no comando da "nave" até 2016 e passou o bastão para Tiago Leifert que começou a comandar em 2017 e o primeiro campeão foi Kleber Bambam em 2002, que ficou conhecido como o amor de Maria Eugênia. Na edição de 2009,  a Casa de vidro virou uma novidade pra geral, no qual dois participantes foram selecionados pra entrar no programa  e em 2009, foi a estreia do quarto branco, consequência do big fone que contou com três confinados. 

Quem não quer ser um dia um participante do BBB né? Poder cair naquela piscina, assistir filmes na Globoplay, curtir as festas e ter um tempinho pra aproveitar o quarto do líder. Ser um BBB possui mordomias mas também tem que estar preparado porque a concorrência é acirradíssima. Além de estar competindo pra ganhar aquela bolada e prêmios extras, você vai lidar com pessoas e aprender a ter uma boa convivência, o que não é algo fácil e simples assim. Pode ser que você conquiste alguns, mas também que ganhe arqui-inimigos lá dentro, que vão te colocar sempre no famoso paredão. Mas como o BBB é um programa da vida real, a saudade é um ponto chave e lágrimas emocionantes brotam quando um deles consegue uma oportunidade de ser anjo do jogo, para poder ter a chance de assistir um vídeo dos familiares e receber aquela mensagem de conforto, alegria, fé e carinho. Tudo isso exibido em tempo real!

Só de imaginar pegar a liderança e ter mais uma semana pra ficar na casa é a garantia perfeita de estar mais próximo de ser um dos finalistas.

Um dos assuntos principais da casa deste ano de 2021 se trata de cancelamentos, que mexe com os participantes. Nesta edição incluso num grupo de vinte participantes, participaram a atriz Carla Diaz, o cantor Rodolfo, Karol Konká, Projota, Lucas Penteado e Negro Di. Dentre o elenco, Lucas desistiu do jogo abrindo mão de concorrer ao prêmio tão cobiçado. 

BBB22 já anunciou! Acesse o site e conheça os felizardos.

Cida dos Santos
Cida foi a primeira mulher a vencer o BBB4.

Grazi Massafera
Saindo do BBB5, Grazi Massafera se tornou atriz.

Jean Wyllys, campeão do BBB5 se tornou destaque na política.

Thelma Assis
Thelma Assis ganhou o reality de 2020.

Fiuk
Fiuk estava entre os participantes da edição 2021.

Juliete
Juliete vence o BBB21.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB em: Gshow

Comentários