Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no link https://www.ampliandoideias.com.br/2021/02/ideias-interligadas.html e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

A Minha Primeira Vez

Sempre existe uma primeira vez, né?

O primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro filho... 

Mas hoje, nesse artigo vamos falar sobre a nossa primeira vez que ficamos sexualmente falando, com uma pessoa. Alguns acham que a primeira vez tem que ser especial, incrível, maravilhoso e tal, enquanto outros discordam um pouco desse tradicionalismo. A primeira vez de um casal, na minha opinião sincera, têm que ser especial, sim mas principalmente tem que ser com a pessoa que realmente importa. E se acontecer naturalmente é melhor ainda, porque o casal vai descobrir que além das afinidades também irão conhecer o prazer juntos, a troca de carinhos, a intimidade, enfim...

Quando um momento desses acontece, te marca de uma certa forma. Pode passar o tempo que for, mas você e aquela pessoa vão sempre lembrar daquela noite que ficaram e o que proporcionou depois daquele ato de aproximação, aceitação e o melhor de tudo, sem culpas e sem arrependimentos.

A primeira transa para os românticos de plantão é sempre algo bem marcante, ainda mais se acontecer com uma pessoa que realmente vale a pena. Diferente de uma certa parte de indivíduos que já tem uma opinião formada sobre o assunto. Se fazer sexo com uma pessoa só pra poder deixar de ser virgem, já é uma forma de se libertar daquilo. E vale a pena ressaltar também nesse artigo, que há pessoas que deixam de ser virgens não por quererem de forma natural, mas sim forçada. Isso é uma referência para quem acaba se tornando vítima de uma violência sexual. Muitas das vezes, deixam um certo trauma, que fica pra vida toda. De uma certa forma, acaba entrando em pauta também nesse conteúdo, inevitavelmente.

Mas voltando à falar de coisas sentimentais, a primeira transa é um assunto muito discutido dentro de um contexto familiar também. Tem sempre aquela pessoa da família que diz que a mulher deve conhecer os prazeres depois que se casa com o noivo. No tradicionalismo e seguindo os costumes, para quem conhece bem disso, sabe que as regras eram bem rígidas. Antigamente, com os casamentos arranjados pelos pais, os noivos tinham que passar por esse desafio e depois que se casam, acontece o ato mais desejado. Será que eles eram felizes? Ou será que eles aprenderam a serem felizes?

A primeira vez de um casal sempre deve acontecer no momento em que os dois se sentirem preparados, conscientes. Ah, e nunca esqueça de usar preservativos, viu! Pode parecer bobagem para alguns, mas é uma coisa muito importante mesmo. Cuidar da saúde sexual não é caretice!

Deite-se Comigo




Comentários