Quanto custa vencer na vida?

Pra relembrar esse grande sucesso das 21hs, a Globo reestreou a novela Império, vencedora do Emmy internacional e escrita por Aguinaldo Silva e com um grande time de estrelas que abrilhantam a trama, abordando poder, ganância, segredos, rivalidade e romance. Voltando às telas da TV, a trama trouxe a história de José Alfredo (Chay Suede), que fica milionário da noite para o dia com o comércio de diamantes. No início, ele e Eliane (Vanessa Giácomo) vivem um grande amor, mas essa relação desanda quando Cora (Marjorie Estiano) decide interferir, afastando o casal. Eliane acaba engravidando e José Alfredo decide seguir sua vida ao lado de Maria Marta (Adriana Birolli), que juntos conseguem chegar aonde querem. Com o intuito de ter direito ao dinheiro acumulado por Zé ao longo dos anos, Cora agora na segunda fase da trama, vivida por Drica Moraes tenta convencer a irmã Eliane, que será protagonizada por Malu Galli, a contar para Cristina (Leandra Leal) que ela é filha do comendador, no qual viveu um romance ao lado da mãe dela.

Dentro do casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) na segunda fase da novela, José (Alexandre Nero) tem três filhos que se disputam: Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat). Entre eles, a ambição de José Pedro é sem limites e se José Alfredo afrouxar as rédeas, o filho faz de tudo para se apossar dos negócios e assumir tudo que o pai construiu. A competição maior dele é com Maria Clara, que se torna a queridinha do pai, mas que nem imagina que Cristina pode ser um encalço também para os seus planos.

Pra tentar dar uma certa relaxada e esquecer dos problemas em casa, José Alfredo vive um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), uma ninfeta do interior que é incentivada pelos pais a tirarem dinheiro do comendador.

A trilha sonora da reprise de Império destaca Lucy in the Sky with Diamonds, por Dan Torres; Love Someone por Jason Mraz; Sing por Ed Sheeran; Tá Escrito por Grupo Revelação; Hoje por Ludmilla, entre outros.

Elenco de Império
Alexandre Nero, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa e Chay Suede.

Regina Duarte
Regina Duarte vive Maria Joaquina na 1º fase.

Daniel Rocha
Daniel Rocha é João Lucas, um dos filhos do comendador.

Saiba mais sobre a novela Império em: Wikipedia
Assista aos capítulos no Globoplay

Postar um comentário

Agradeço pela sua mensagem.

 
Top