Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Final feliz: Existe?

A maioria só quer curtir, afinal??
Atualmente a tendência pode ser essa, mas não creio que a maioria deseja apenas isso. Ainda existem aqueles românticos bobos que acreditam num final feliz. Talvez eu ainda esteja nessa vibe. E o pior de tudo é que a realidade está modelando bem esse pensamento de que há um final feliz entre um casal hoje em dia, com tantas coisas acontecendo ultimamente. Parece que o amor se esfriou de repente. Sabe aquela sensação que as coisas não estão saindo da forma esperada? Pois bem, o estresse fala mais alto. As brigas constantes. Um se afasta do outro do nada. O doce vira azedo e estraga tudo. Um não consegue mais ficar perto do outro. E se houver insistência, pega fogo. É complicado acreditar que ainda existe amor entre um casal, porém não é impossível também que aconteça.
Amor é questão de sorte, em que no momento que se lança, tudo pode acontecer. Saber aprender a conviver é uma situação delicada, porque a partir do momento em que está vivendo com aquela pessoa, os defeitos vão aparecer claramente. Ou você aprende a lidar com isso ou você simplesmente abre mão. Talvez por conta disso existem pessoas que não se prendem a uma relação, pelo receio de que a vida a dois não é uma coisa fácil como se vê nas histórias de conto de fadas. A realidade está mudando o mundo e a visão que tenho sobre o assunto é que as pessoas estão se arriscando menos a entrar numa relação permanente, preferindo a liberdade e a própria opinião. Se isso é considerado um final feliz pra elas, a definição clara de estar com alguém passa imperceptível.

Comentários