Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

À Espera de um Coração Perdido

Amor é quando você tira aquela pessoa especial pra dançar. É quando você o busca no ponto do ônibus sobre uma forte chuva. É quando você faz os afazeres domésticos e deixa ela descansar um pouco. Quando você leva a toalha no banheiro ao ver que esquecera de pegar. Quando você decide algo e consulta-o antes de decidir. Quando você acaricia os cabelos dela e da um beijo na testa no momento que esta assistindo TV. Quando você vê ele chorar em sua frente e o abraça forte dizendo que esta ali. Quando você escolhe um presente que é a cara dela e ganha elogios. Quando você sente seu coração partir e o abraça fortemente antes que o vá embora. Quando você sente saudade e liga apenas pra dizer que se importa com você… Amor é quando você diz que ama pra valer. Quando você sente seguro do que quer. Quando você percebe que aquela pessoa por mais simples q esteja vestido, é especial pra você. Amor supera distancia. O tempo. Os momentos. Por amor se faz tudo ou quase tudo. No amor você vive intensamente, se entrega. Amor supera a paixão, a atração dos corpos. Amor traduz aquilo que decifra a alma. Amor nos faz sonhar com pês no chão. As vezes nos decepciona, ilude mas ao mesmo tempo proporciona tudo aquilo que realmente desejamos. Amar é perdoar, saber reconhecer, valorizar aquilo que nos é dado. É sentí-lo próximo de você seja no pensamento ou nas pequenas recordações. É nunca dizer para si mesmo que não vai conseguir ser feliz com ela devido aos empecilhos da vida. Ao contrário, é dizer que vai, que pode e que nada e ninguém vai conseguir afastar o sentimento que permanece vivo em você. Amar não tem religião, cor, preconceito, forma…
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone quando eu estiver ausente, que me abrace quando me sentir triste, que me ajude quando eu precisar de algo, que me abrace por trás e me beije nos lábios quando eu estiver distraído, que possa me fazer cafuné, brincar comigo, enfim… Preciso de alguém que divida suas emoções, duvidas e segredos. Que se sinta confiante ao meu lado. Alguém que lute comigo dia por dia. Que me complete e que ame intensamente.
Procuro um amor que não se importe com distância, que não veja obstáculos entre um casal apaixonado, que seja unicamente e fiel. Esse alguém pode estar perto. Pode estar longe. Mas se for pela vontade do destino, os nossos corações se encontrarão. Espero que seja muito em breve.
O amor sentido entre duas pessoas é verdadeiro, lindo e prova que para ser vivido, tem que conquistar espaço de ambos. E no espaço do coração dessa pessoa que eu quero me apossar permanentemente e dizer com toda a certeza: Eu te quero mais do que minha vida, minha alma e meu coração implora ardentemente por seus beijos, seu corpo,…

Há um dia em que nossas vidas se esbarrarão por esse mundo tão pequeno.
Enfim.. juntos
O texto acima foi dedicado para pessoas, que como eu, que mesmo acreditando que existam pessoas que pensam muito além de um simples prazer, não desistem de acreditar em uma relação harmoniosa e conjugal onde exista sentimentos puros e concretos.

Comentários