Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Preciso de Você

Definitivamente não tenho nem inspiração pra criar algo nesse momento.
Me faltam palavras.
Palavras que podem ser usadas pra dizer o quanto você é importante na minha vida.
Sei que nada que eu disser agora fará o menor sentido ou tentará mudar aquilo que aconteceu, mas espero que te faça lembrar daquilo que planejamos e que pensávamos construir juntos.
A vida é feita de escolhas e por mais que doa saber que um erro afastou nós dois, eu ainda insisto na ideia de um dia poder te encontrar, te abraçar, te olhar profundamente nos olhos e dizer que esperei pela vida toda por aquele momento. Eu sei que não vou conseguir te esquecer de um dia para o outro. De um mês para o outro. Anos. O que você fez em mim marcou de uma forma que está sendo difícil aceitar que lhe perdi. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Não tive a intenção de te magoar, mas o desejo foi intenso e que saiu do controle e que foi inevitável contê-lo. Talvez a culpa foi pela saudade que estava interferindo em nosso relacionamento. Fui desleal. Agi por impulso, mas na verdade não tive coragem de prosseguir porque uma força maior me dizia que você precisava de mim. Ocultei a verdade? Sim! Menti descaradamente, achando que isso resolveria tudo. Fui um completo idiota. Admito pra mim mesmo e para quem quer escutar! Nunca pensei que uma pessoa como você pudesse fazer algo de incrível na minha vida como ninguém jamais fez. Por tantos caminhos que eu passei, tantas experiências que vivi, eu nunca imaginei que pudesse ser feliz ao seu lado. Aliás, eu nem acreditava em felicidade. Achei que a felicidade estava perto do que eu imaginava. Talvez ali em uma esquina próxima sei lá. Um bairro, uma cidade. Eu não podia imaginar que a minha felicidade estava um pouco mais distante, fora da minha localidade. Mas eu percebi que estava sim. Mas como eu sei que as coisas mudaram um pouco entre a gente, talvez seja em vão eu ainda acreditar que você ao ler essas palavras, me perdoaria e me daria uma nova chance. Pelo pouco tempo que eu te conheci, percebi muitas qualidades. Aprendi a te amar aos poucos.
Nossa! Como as lágrimas correm pelo meu rosto agora. É muito difícil a gente admitir que erramos e sentir que perdeu o verdadeiro amor da sua vida. Eu estou escrevendo essas linhas mas no fundo do meu coração, aquele sentimento de culpa pulsa forte. Eu vou precisar de tempo para refletir melhor sobre o meu erro e tentar seguir minha vida novamente. Eu não consigo escrever mais coisas. Mas eu preciso finalizar esse texto te dizendo o seguinte: Eu vou esperar por você. Nem que passe dias, semanas, meses e que você não queira nem olhar no meu rosto, mas mesmo assim eu vou esperar. Eu quero que você me conheça de verdade. Conheça a pessoa que te desejou desde o início, sem se importar com sua aparência, seus defeitos. Conheça a pessoa que gostou de você, começou a te amar e que sonha um dia viver ao teu lado e ser feliz como você sempre sonhou ser. Sem mais palavras até aqui!

Estranho essa sensação

Comentários