Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Sexto Capítulo de Corações Desimpedidos


Assim que Daniel acabou de falar com seu irmão no telefone, seus pensamentos pareciam emaranhados de ideias, pois ficou aficionado de poder fazer alguma coisa naquela história, mas em poder ajudar Gisele, impressioná-la e tentar chamar mais a sua atenção. Daniel não podia resistir mais. Estava apaixonado por ela e ele não podia deixar passar aquela oportunidade de fazer alguma coisa também. Só deveria esperar mais um pouco até que seu irmão fizesse o que ele estava pedindo.
Daí por diante não podia mais ficar tranquilo dentro do ambiente de trabalho e começou a ficar inquieto.
Quando foi levar alguns papéis para Doroth que estava substituindo os serviços de sua amada, sua fisionomia não parecia ser a mesma e Doroth percebeu isso, ao examinar uns documentos.
Enquanto ele se servia de café numa bandeja disposta numa mesa ao lado, Doroth examinava os documentos para dar o aval.
- Olha, Daniel tem algumas pautas a preencher aqui e além do mais, você esqueceu de assinar esses dois documentos.
Daniel pegou os papeis um tanto sem jeito e isso o constrangeu pois nunca acontecera antes desde que ele começou a trabalhar na empresa.
- Olha Doroth, ... - Disse ele tentando se desculpar- Eu não sei como me distrair assim. Me desculpa, mas eu posso voltar a minha mesa e corrigir tudo agora mesmo.
- Daniel - Doroth olhou bem pro rosto dele e viu que ele estava ruborizado e vermelho, mas sabia que não era de vergonha pelo erro no serviço que lhe entregara, mas ele estava preocupado – Eu acho melhor deixar prá lá e fazer tudo de novo pelo menos esses quando você tiver legal e mais calmo.

Pensativo

- O que você quer dizer? – Perguntou ele surpreso.
- Ora Daniel,... - Disse Doroth com um pequeno sorriso no canto dos lábios - dá prá perceber o quanto você ficou inquieto com essa história da Grace e que está atingindo a Gisele.
Daniel apertou os lábios e seus olhos se apertaram olhando para Doroth. Ela acertara em cheio.
- Sei que não só que ela está fazendo falta aqui não só para empresa, mas parece muito mais pra você.
- Doroth, é melhor eu voltar pra minha mesa e terminar outras coisas. Me dê aqui esses papeis que eu vou corrigir agora.
Daniel ia tomar os papeis das mãos de Doroth novamente, mas ela segura os maços de papéis propositadamente como que tentando impedir de Daniel levar de volta, mas com um vago sorriso no rosto. Mas foi a forma de deter o rapaz mais um
pouco e falar olhando bem nos olhos dele:
- Como eu te falei antes eu sei que você ta gostando
de minha amiga de verdade e sei o quanto ela ta
fazendo falta aqui e o quanto essa história toda o incomodou e você está preocupado com ela.
- Sem ela aqui parece que não tem sentido nada por
 aqui. Sim, eu confesso. E a você que é a melhor
amiga dela.
- Pois então como melhor amiga dela e já que você reconhece isso, quero te pedir mais uma vez se é que eu já pedi antes: Por favor, Daniel, se alguma coisa acontecer entre vocês, eu te peço que não decepcione a minha melhor amiga.
- E porque você está falando assim?
- Eu mais do que ninguém e até você mesmo, sabe o quanto ela sofreu e teve decepções.
Daniel começou a divagar em seus pensamentos ali e começara a compreender a dureza de Gisele com ele.
- Mas o que aconteceu antes?
- Isso eu não posso falar. Gisele é a minha melhor amiga e eu só quero ver a felicidade dela.
Essa última palavra que Doroth disse como se fosse um ultimato, e fez soltar os papeis nas mãos de Daniel olhando ainda prá ele.
- É melhor eu voltar prá minha mesa.
- Já disse que você pode fazer isso depois. Relaxa cara! Está quase na hora do almoço e você pode ir. Aproveita e tenta ficar mais tranquilo. Gisele garantiu que viria ainda hoje e ela cumpre o que diz sempre, não importa o que esteja acontecendo.
O rosto de Daniel se iluminou aos poucos e um sorriso se desbotou de seus lábios olhando prá Doroth.
- Eu já vou almoçar. Vou só na minha mesa.
Se afastou de costas aos poucos e quando ia se virar para seguir para sua mesa esbarrou num colega comicamente.  Doroth deu uma risadinha de deboche, mas sabia o quanto Daniel estava sendo sincero.
-Foi mal, brother, desculpa ai... – O rapaz se desculpava um tanto sem jeito para o colega que não ligou muito, mas seu coração batia acelerado de felicidade, pois tinha certeza agora que tinha uma aliada na sua conquista de Gisele.
- Daniel! – Doroth o chamou pela última vez o que fez Daniel se virar prá ela mais uma vez surpreso.
- Só queria te dizer uma última coisa: Só quero te dizer que aconteça o que acontecer, eu... Eu torço por vocês dois.
Daniel vibrou dentro de si e não se continha de felicidade.


EIII! DAQUI A UMA HORA, TEM UM NOVO CAPÍTULO PRA VOCÊ! AGUARDE!

Comentários