Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Eles te Conquistaram ou ainda Conquistam?

Á cada dia que passa, novos artistas e bandas adolescentes vêm surgindo nas paradas de sucesso, sendo divulgados na mídia internacional e nacional, através das ondas da rádio, TV e principalmente na internet. Quando eles soltam a voz nos palcos, fãs enlouquecem e a cada turnê que fazem pelo mundo afora, é um caminho á ser conquistado. A maioria das músicas descreve sentimentos idênticos que citam o amor de um jeito indescritível em suas belas formas. Música pra todos os gostos, os talentos jovens se tornaram sucessos reconhecidos, como no caso dos Jonas Brothers, que apesar de atuarem no filme Camp Rock da Disney, são mundialmente conhecidos pelas canções When You Look Me In The EyesParanoid e Invisible. A banda se separou mas ouve-se boatos de que planejam retorno. Cabe esperar pra ver né? Outra também que atuou no mesmo filme é Demi Lovato que emplacou sucessos como This is MeRemember December e Give Your Heart a Break. Estamos na torcida pela sua recuperação e acredito que os fãs a esperam de braços abertos para a volta dos palcos. Confira um dos hits recentes dela abaixo!


Já Miley Cyrus também não pode ficar de fora não! A garota tem vários sucessos reconhecidos e também virou personagem nas telinhas. Hannah Montana foi o seu papel principal e que encantou vários fãs por aí. Canções como The Climb (Trilha que foi destaque maior no filme Hannah Montana), Party in The Usa e When I look at You deixaram a meninada apaixonada e os marmanjos alucinados pela beleza e carisma desta jovem estrela teen do momento. Mais as fãs também curtiram outro artista novo no pedaço! Só de ouvirem o nome dele, milhares de fãs que o adoram fazem de tudo pra estarem ao seu lado. Estou falando do Justin Bieber! Tudo começou com uma simples aparição no canal do Youtube e que depois ganhou o mundo com os sucessos BabyNever Say Never (Trilha sonora do filme Karatê Kid) e U Smile. Entre críticas e polêmicas, o artista deu a volta por cima e conseguiu fidelizar o sucesso com o público Teen, que também estava dividido com algumas influências musicais tais como: Avril LavigneSelena GomezNickelbackLifehouseBritney Spears, Lady Gaga Katy Perry, entre outros nomes conhecidos. 

Esteja onde o artista estiver, sempre haverá um fã-clube organizado pra apoiá-lo. O palco é o mundo daqueles que buscam chegar ao topo do sucesso e por incrível que pareça, eles estão bem próximos do que você possa imaginar.



Jonas Brothers


Demi Lovato


Justin Bieber


Miley Cyrus

Comentários