Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

No Gogó: A primeira da Boa

Primeiro capítulo de Estréia do "No Gogó"

A Antarctica, apesar de ser bem reconhecida, optou em fazer uma excelente ideia para expor sua marca e ao mesmo tempo, trazer entretenimento para o público, independentemente se o público aprecia ou não este tipo de bebida. Seria uma grande estratégia de marketing? Pode até ser, mas o incentivo ficou bom, estrelando atores novos e expondo cenários atraentes do Rio de Janeiro, que temos que ser bem sensatos: a cidade é maravilhosa e é a terra do samba. Isso não dá pra negar! E como todo samba, tem que estar acompanhado de uma boa cerva, os cariocas não dispensam. E por talvez pensar nisso, a Antarctica se posicionou de frente e criou o "Canal da Boa", que desde 2016 está fazendo sucesso na internet. A primeira websérie contou com o ator Thiago Martins que fez par romântico com Eline Porto, protagonizando o casal Guto e Duda.

Para assistir outros episódios desta websérie assim como outras produções, acesse o Canal da Boa no Youtube: https://www.youtube.com/user/antarcticaweb e divirta-se.

No Gogó

Comentários