Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Jogando e Aprendendo com o Quize

O primeiro gameshow diário Quize já fez muitos ganhadores e a cada semana, vem trazendo muitas rodadas de perguntas inéditas e bem variadas; como músicas, filmes, séries, TV e muitos temas bacanas, incluindo até mesmo jogada de resistência. Além ser apresentado por 4 apresentadores ao vivo de forma revezada, o jogo traz benefícios para te ajudar quando você estiver com dúvidas nas 15 questões com duas alternativas cada, que devem ser respondidas em 10 segundos. A nova inclusão do PASSE VIP recentemente favorece bastante, te garantindo 3 segundos a mais pra responder, vidas ilimitadas e pulo extra sempre ativo. O Quize está nas redes sociais é também no site (link abaixo desta postagem). Aproveite hoje mesmo e conheça-o!

*Vale a pena jogar o Quize?

Sim. Vale. Por que além de você estar jogando pra tentar ganhar algo, você também adquire conhecimento. Acertando ou errado a questão, o importante é aprender com o aplicativo.
Também é importante ressaltar que se errar alguma questão, evite sair do jogo pois as perguntas costumam se repetir nas rodadas. Havendo uma pergunta incorreta na rodada, o programa anula essa questão e pode haver uma chance de 14 acertadas.

*O jogo é fácil de baixar?

Bastante. Nada complicado. Só fazer o download pelo App Store ou Google Play, cadastrar utilizando a referência de quem o indicou e aguardar a próxima rodada pra jogar.

*Como faço pra resgatar o prêmio?

Atingindo um valor mínimo pra resgate ao vencer o Quize, você pode solicitar seu cartão de crédito Pré Pago e pode pagar em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard.

- Apresentadores do programa:

*Alex Slama
*Guibu
*Renatinha Diniz
*Kauê Kalil

Obs: Minha referência para se cadastrar no Quize: leo1425




Quize

Comentários