Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Cineminha de Natal

Quando chega essa época natalina, me lembro como se fosse ontem quando assistia alguns filmes natalinos que passavam na TV, e ás vezes me pegava rindo bastante com a família. E a maioria desses grandes sucessos estrondosos de natal acabaram marcando uma geração inteira de pessoas por todo mundo e aqui nesse post, separei alguns para que vocês possam ter o privilégio de relembrar, pois recordar é viver e cada momento é eternizante, além de outros que também são recentes.

1. Esqueceram de Mim

Kevin (Macaulay Culkin), de apenas 8 anos é esquecido em casa, pela família e pra tentar proteger o seu lar de dois ladrões super enrolados, vai fazer o possível e o impossível. O sucesso desse filme rendeu continuidade.

Esqueceram de Mim
Clássico de natal

2. Simplesmente Amor

Nove histórias de amor, que se entrelaçam num único filme, trazendo comédia e romance num misto de clima natalino e bem divertido.

3. O Grinch

Ele detesta o natal e até apronta só pra poder não ver o clima festivo se espalhar em sua cidade, mas surpreendentemente seu coração é tocado por uma doce menina, que não desiste de ficar próxima. Estrelado por Jim Carrey.

4. Um Herói de Brinquedo

Arnold Schwarzenegger têm uma difícil missão da vida dele: encontrar um brinquedo que já está praticamente fora de estoque nas lojas, para o seu filho e pra conseguir essa façanha, ele vai se meter em grandes confusões.

5. Pode me chamar de Noel

A personagem de Whoopi Goldberg substitui o bom velhinho, nessa história divertida, deixando de lado o seu trabalho de anos e acreditando na magia do natal.

6. Um Crush para o Natal

Pra fingir que tem um namorado e fazer com que a família não fique no seu pé, Peter pede para o seu melhor amigo sustente essa história, mas os sentimentos podem mudar.

Um Crush para o Natal
Cena Gay em filme da Netflix

7. Uma Segunda Chance para Amar

As pessoas a conheciam como uma pessoa desagrádavel, mas ela só precisava de uma oportunidade para descobrir que pode mudar tudo. E assim que ela se esbarra num desconhecido, que acaba lhe mostrando certas verdades, a ficha cai e a realidade a surpreende.

8. Natal em Boa Forma

Griffin quer construir um resort onde justamente a treinadora Audrey, uma fanática pelo natal, trabalha e apesar das picuinhas e diferenças, a atração entre os dois acaba acontecendo.

Amanda em Natal em Boa Forma
Amanda Kloots interpreta Audrey

*Gostou das nossas dicas? Se você quer sugerir algum filme ou série que nos remete ao clima natalino, deixe o seu comentário nesse post. Fico no aguardo, viu?


Comentários