Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Quinto Capítulo de Expectativas


Chegando em casa, eu largo as chaves na mesa do centro e vou direto pra varanda. O vento batia contra o vidro da porta e movimentava a cortina. A previsão para aquela noite seria de chuva. Fechei a porta da varanda quando Garibaldi late pra mim.
-         É apenas o vento. Fique tranquilo.
O telefone toca e eu decido atender. Era meu amigo me perguntando se eu tinha gostado do livro que me indicara.
-         Eu estou gostando sim. Muito obrigado pela indicação.
Mas antes que eu falasse algo mais, ele me falou algo que me deixou animado.
-         Sério? Poxa que bom! Seria legal mesmo. Mas quando será o campeonato? Hummm. Eu vou! Com certeza! Obrigado mais uma vez!
Um campeonato de surfe é algo que não deixo de estar presente.
Ao desligar o telefone, eu recebo uma notificação do Whatsapp de um dos contatos me convidando a ir numa boate. Eu fico pensativo em ir.

Os dias se passam…
Eu acabei de chegar na boate. Algumas mulheres estavam bem animadas. Dançando, bebendo, zoando… E os caras. Ah alguns bem charmosos, boa pinta. Cheirosos também. Acabou de passar por mim um que estava com um perfume de essência amadeirado. Bem vestido. E parecia ser bem simpático. Chamou minha atenção claro! Mas não posso focar num objetivo só. Aquela noite é minha e eu tenho que me divertir. Quero aproveitar cada segundo. O que tiver de ser, será. E conforme eu andava por entre as pessoas, mais me aproximava do alto som da pista. Algumas mulheres dançavam feito loucas no palco e eu admirava a performance delas. De repente, um rapaz se achegou a mim e passou sua mão sobre minhas costas. Me virei e olhei: era o mesmo cara que eu tinha sentido o perfume e nem acreditei.
-         Você parece ser novo por aqui.
-         Simm! - foi o máximo que consegui dizer.
-         Tá sozinho ou veio procurar alguém?
-         Estou sozinho e o que tiver de encontrar, será por acaso.
-         Nada é por acaso, mas gostei do seu jeito. É o tipo de homem que eu admiro.
-         Sério? Não se engane com as aparências.
Ele sorri com minhas palavras e diz:
-         Quer saber o que eu faria contigo num local mais discreto?
-         Não tenho a mínima ideia.

Noitada

Se e pra brincar, porque não?

-         Eu vou... - Ele resolve falar no meu ouvido e sinto algo embaixo ficar animado. - Quer vir comigo?

O que fazer agora? Aceitar ou não?
E ele me empurra contra a parede e beija meu pescoço, mordendo levemente minha orelha esquerda e passando suas mãos sobre meu peito e deslizando pela cintura, fazendo o clima ficar mais envolvente. Aquele homem me pegou de um jeito incrível.


No dia seguinte, eu estava chegando em casa e as cenas vividas com aquele homem ainda não me saem da mente. Eu olho pro espelho do banheiro fixamente e a cada minuto que vou desabotoando a camisa, aparecem marcas de chupões no corpo. Ele parecia ser um vampiro, mas ao mesmo tempo um ser tão intenso e viril. O seu beijo me tirara do chão várias vezes.
Eu fiquei nu diante do espelho e naquele banheiro frio e ligando o chuveiro, entrei dentro, deixando escorrer a água por todo o lado. Eu me ensaboava e lembrava daquele abraço. Daquela mão apertando a minha cintura. Daquele beijo caramba! Quem era ele?

Se Olhando

No apartamento, Rafael decide fazer uma faxina e Tiago ajuda. Os dois trocam carinhos e revezam tarefas. Ao terminarem tudo, eles se sentem cansados e descansam no sofá.
-         Acho que não tem mais nada a se fazer ne?
-         Só o jantar. - Rafael diz.
-         Ah sim! Ainda tem isso.
-         Sim. Mas deixa que eu faço.
-         Certeza? Posso te ajudar se quiser.
-         Não precisa. Aproveite e descanse um pouco.
-         Ta bom amor.
Rafael e Tiago se beijam.

Mais tarde, Nailton aparece na casa de Heitor e os dois jantam juntos.
-         Não esperava sua visita hoje em minha casa. Sentiu saudades?
-         Você e seu jeito convencido de ser.
-         Só perguntando. - diz Heitor sorrindo.
-         Mas eu senti sim. - diz Nailton. - Eu quero ficar com você de novo.
-         Eu também quero.
-         Então você gostou?
-         Muito. - diz Heitor, parecendo bem interessado.
Nailton se aproxima dele e decide dar um beijo em sua boca, mas ele se afasta.
-         Desculpa, mas eu não sou de beijar.

Com o passar das horas e depois de eu ter devorado uma mini pizza de calabresa, eu decido assistir TV quando o whatsapp toca. Abro a mensagem e percebo que é do mesmo cara de ontem. Ele e eu trocamos contatos depois da transa que tivemos.
A gente conversa por algumas horas e de repente, outro contato chega mandando mensagem no meu celular. Era o garoto de programa que eu tinha ficado há semanas atrás.
Veio me perguntando se queria um novo encontro e eu não dei uma certeza de nada. Mas minha intenção não seria descartar nem um nem outro. De uma paixão pode nascer algo mais. Acredito sempre em possibilidades. Talvez eu esteja sozinho até os dias de hoje.

Comentários