Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO >>

As histórias que são postadas aqui são de ficção, porém apenas pra degustação para que os leitores possam conhecer os personagens e a trama envolvida. Caso tenha interesse em ficar por dentro dos conteúdos que rolam por aqui, não deixe de ativar nossa notificação que aparece no topo.
Em relação aos posts, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.
E importante: As compras nos links externos de vendas da Amazon e Clube de Autores são seguras e nenhuma informação confidencial é divulgada pelo site. Basta clicar no link que direciona para o site de vendas e fazer a compra, sem se preocupar com nada!
Para saber mais das obras, entre no post "Ideias Interligadas" e se quiser contribuir para o site com qualquer valor mínimo que seja, esteja à vontade. Toda a ajuda arrecadada será investida no desenvolvimento do site.
Ampliando Ideias é um site bem legal. Aproveite a sua leitura!

Desculpa mas não Rola Mais

Coloca esse coração em ordem e guarda a chave que ficou jogada do lado do sofá. Tira as roupas da máquina e não esquece de fechar as janelas quando o céu estiver nublado. Dessa vez eu não estarei aí para te ajudar a organizar suas coisas e te fazer companhia quando o desespero de estar sozinho bater. Espero que entenda, espero que não me espere mais.

Nossa história tinha acabado antes de começar. Desgastados por sentimentos antigos, acreditávamos que isso poderia dar certo e só agora eu consigo ver como estivemos cegos o tempo todo. É que eu quero amor. Eu quero a beleza de um amor tranquilo, quero planos, quero alguém que me complete de alguma forma ao invés de me dividir ainda mais, como você fez.

A verdade é que eu precisei partir para te entender melhor e perceber que aquilo que você chamava de amor nada mais era que uma carência disfarçada. Eu precisei partir para me compreender melhor e ver que longe de você é o melhor lugar para se estar. Acho que a gente percebe que o amor acaba quando a obrigação de estar com alguém é maior do que o prazer.

Eu estou desistindo de nós. Desistindo dos nossos ”meios sentimentos”, das nossas ”meias vontades” e das suas ”meias promessas” que certamente nunca se cumpririam. Estou me libertando dessa prisão que ousamos chamar de amor e que, sinceramente, não passou de uma ilusão. A partir de hoje, não me espera para o jantar. Precisei esquecer o passado para seguir em frente. E você, felizmente, é só uma parte do que eu quero esquecer.

Tudo Acabado

Comentários